Mandala Jardim Trololo

Mandala Jardim Trololo

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dia de Ale

Hoje meu grande amor faz 40 anos. Metade deles ele esteve comigo ao seu lado. Isso é muita coisa, não? Hoje é dia de desejar saúde e amor, e que tenhamos, pelo menos, mais 40 anos pela frente, absolutamente juntos. Ontem, falando sobre a eterna possibilidade da "síndrome de gauguin", de deixar tudo pra trás e partir para uma nova vida, inspirados pelo próprio Gauguin e suas experiências no Taiti, Ale me disse que teria que ser como a música de Caetano (Você não entende nada), "eu quero é ir embora, eu quero dar o fora, mas quero que você venha comigo...". Que linda declaração de amor, não é? Pois para mim esta é uma boa medida, pois sempre digo: se eu tivesse que ir para uma ilha deserta e escolher uma pessoa para ir comigo, escolheria o Ale, sem dúvida. Então é assim, que ao longo do tempo, construindo e reconstruindo, conhecendo e reconhecendo, admirando e curtindo, vamos nos amando e amando mais ainda a cada dia.
Meu Ale, a você muita saúde, properidade e amores. Os nossos e todos os que você merece, dos amigos e familiares. E que você sempre esteja por perto!
Para concluir, fiz uma Incursão chamada Amor Trololo dedicada ao Ale. Está aí à direita, abaixo das outras. Ainda está em construção, mas no geral é um resumo de nossa vida a dois, três, quatro, cinco, o amor Trololo.

 Nós somos esta mandala do Jardim Trololo
rosa (Rosa), lagarto (Chico), flor de maracujá (Alice), pau e terra fértil (não preciso explicar)
e também os amigos borboletas e violetas
está de bom tamanho, por ora!

Mas os planos são de ainda colhermos muitas flores e muitos frutos, pois a semeadura é eterna e não pára em nós Trololos. Temos gente querida por perto e isso vale muito, pois multiplica as safras e garante a farta colheita. Oxalá meu oxalá!
Um beijonaboca a você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário