Mandala Jardim Trololo

Mandala Jardim Trololo

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Amor com flores e chocolate

Quem ama quer casa, quem quer casa quer criança
Quem quer criança quer jardim
Quem quer jardim quer flor
(Jorge Ben)

O nosso amor é tão bom
O horário é que nunca combina
Eu sou funcionário
Ela é dançarina
Quando pego o ponto
Ela termina
...
Nas questões de casal
Não se fala mal da rotina
Eu sou funcionário
Ela é dançarina
Quando caio morto
Ela empina
Ou quando eu tchum no colchão
É quando ela tchan no cenário
Ela é dançarina
Eu sou funcionário
(Chico)

Minha flor de trigo meu licor de figo
Diga aonde irás que é pra lá que eu sigo
Pra tudo conte comigo
Eu quero estar contigo meu sexto sentido
Serei inimigo dos teus inimigos
Pra tudo conte comigo.
(Itamar)

Eu quero ir-me embora
Eu quero é dar o fora
E quero que você venha comigo
E quero que você venha comigo
(Caetano)

Baby's good to me, you know
She's happy as can be, you know
She said so
I'm in love with her and I feel fine
(Baby's good to me, you know
He's happy as can be, you know
He said so
I'm in love with him and I fell fine)
(Beatles)

Não temos dia nem hora. As comemorações são pela vida conjunta. Muitos são os versos que nos remetem ao nosso amor. Vida longa aos amores verdadeiros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário