Mandala Jardim Trololo

Mandala Jardim Trololo

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Batuquinho do Presépio, domínio público




Oi Sinhô menino diz que tem
É um pezinho de alecrim
E eu pedi ele um galhinho
Ele me deu galho e meio

Oh! Dão, dão, dandoê
Vamos dar louvor
ô Sinhô Menino

Oi Sinhô menino diz que tem
É um pezinho de coqueiro
Eu pedi ele um coquinho
ele me deu coco e meio

Oi Sinhô menino diz que tem
É um pezinho de cana
Eu pedi ele um gominho
Ele me deu gomo e meio

Ô Sinhô menino diz que tem
É um pezinho de rosa
Eu pedi ele uma rosinha
Ele me deu rosa e meia

Quem sai com este menino
Ocê sai com ele devagarzinho
Prá livrá de trupicão
Olha os buraco no terreiro


2 comentários:

  1. Oi Cla, isso é uma música de natal popular? Devia haver um meio de colocar o som da música. A Rosinha está uma graça mesmo, como as rosas.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu estou ainda aprendendo a colocar um arquivo do meu computador. Para fotos e filmes há uma maneira mais simples, mas música ainda não consegui. É domínio público, mas tenho no disco do Coral do Vale do Jequitinhonha.

    ResponderExcluir