Mandala Jardim Trololo

Mandala Jardim Trololo

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bem vind@s!

A chegada da primavera me deu o empurrão final para essa maluquice. A vontade de organizar alguns desenhos e pinturas e colocá-los na Internet para compartilhar minhas pequenas artes já vinha de tempos. Também havia vontade de escrever sobre as descobertas e aprendizagens e compartilhar as delícias de um pequeno jardim. Um espaço sobre jardim e arte, tudo pequeno, mas de uma grandiosidade...

Por conta do redemunho do cotidiano da vida fui deixando... até não dar mais. Chegou a primavera, os pássaros estão preparados para buscar o acasalamento, cantando a plenos pulmões, as frutas amadurecem e as flores estão vivas e cheirosas. Também me preparei e aqui estou rebrotando em forma de blog.

A idéia é misturar a vida movimentada do jardim, parte dinâmica, com a vida mais calma da criação artística, parte mais estática. Assim, a pequeninice das artes ficará fixa nas incursões possíveis, sendo acrescidas aqui e ali quando tiver novidade que valha a pena. E a pequeninice do jardim alimentará as postagens, sendo coisas do dia-a-dia (como muda e quanta coisa acontece!).

Às queridas pessoas que visitam dou as boas vindas, pois neste espaço só cabe amizade e bem querer.
Um forte abraço,
Clarissa Trololo
Leilão de jardim
Cecilia Meireles

Quem me compra um jardim com flores?

Borboletas de muitas cores,

lavadeiras e passarinhos,

ovos verdes e azuis nos ninhos?

Quem me compra este caracol?

Quem me compra um raio de sol?

Um lagarto entre o muro e a hera,

Uma estátua da Primavera?

Quem me compra este formigueiro?

E este sapo que é jardineiro?

E a cigarra e a sua canção?

E o grilinho dentro do chão?

(Este é o meu leilão!)


Um comentário:

  1. Menina! Que coisa bonita o que você faz! Bom mesmo!
    Põe mais imagens aí. Quero ver mais pinturas e croquis.
    Saudades.
    Beijo.

    ResponderExcluir